A Empresa

A Anestesioclin Serviços Médicos combina ao longo de sua trajetória a tradição e a inovação. Desde o início da nossa fundação, hoje com 12 anos de existência, temos como nosso foco, prestar assistência pré-operatória de qualidade em equipe, junto com outros profissionais de todas especialidades cirúrgicas, para realização de intervenções cirúrgicas diagnóstica ou curativa, sejam de pequena, média ou alta complexidade, utilizando equipamentos de alta tecnologia, buscando segurança, qualidade e satisfação a todos os nossos clientes.

Sempre tendo como base os valores de cuidado e compromisso com a sociedade, a Anestesioclin Serviços Médicos se estabeleceu como referência em anestesiologia, sendo reconhecida e conceituada na região.

Fundada em 2005 por uma equipe médica especializada, que acreditou e conseguiu alcançar elevado nível de organização.
A equipe médica é composta por onze anestesiologistas com experiência de mais de 20 anos na área. Especializados nas melhores instituições de ensino do país, atuam em centros cirúrgicos altamente equipados, localizados nos melhores hospitais de São José dos Campos.
Planejamos nosso trabalho desde o pré-anestésico, realizando consulta em consultório privado, com o objetivo de identificar os fatores de risco a serem afastados, bem como conduzir o paciente a um estado de stress controlado.

A administração da Anestesioclin conta com a colaboração de funcionários capacitados para prestar um atendimento com excelência desde o agendamento da consulta, como orientações necessárias para o procedimento cirúrgico.


A ANESTESIOCLIN integra equipe que realizou o Primeiro Implante 

Transfemoral de Prótese Aórtica Transcateter (TAVI)  

A equipe Cirucor (Dr. Genivaldo Coêlho de Souza e Dr. José Alexandre Piotto), realizou o primeiro Implante Transfemoral de Prótese Aórtica Transcateter (TAVI) em um paciente com estenose aórtica severa. Trata-se do vigésimo quarto implante (TAVI) da equipe que realizou os casos anteriores por via transapical (VE).

Este procedimento envolveu uma equipe multidisciplinar, com a participação da Anestesioclin, da Hemodinâmica do Hospital Pio XII (Dr. Rafael Osugue e Dr. Pedro Pascoli), da equipe de ecocardiografia (Dr. Danilo Moleta) e do procto-orientador Dr. Vinicius Esteves.

O procedimento foi realizado no Hospital Pio XII, em 17 de abril de 2018, o paciente se encontra muito bem e de alta da UTI com menos de 48 horas de pós-operatório. Embora seja ainda uma experiência inicial da equipe (24 casos), está garantindo os bons resultados deste procedimento menos invasivo. 

DEPOIMENTO:

"O reconhecimento é o melhor combustível para energizar sua equipe" Fernando Fernandes

Desktop Site